Entre os 12 estudantes que receberam o primeiro estágio do sacramento da ordem, está o brasileiro Rafael Gustavo Santos Lopes, da Inspetoria de Santo Afonso Maria de Ligório.
Cinco jovens formandos salesianos deram mais um passo importante em suas caminhadas formativas, no último dia 25 de maio, entre eles Wellington Abreu de Manaus, AM.
Entre os 12 estudantes que receberam o primeiro estágio do sacramento da ordem, está o brasileiro Rafael Gustavo Santos Lopes, da Inspetoria de Santo Afonso Maria de Ligório.
Cinco jovens formandos salesianos deram mais um passo importante em suas caminhadas formativas, no último dia 25 de maio, entre eles Wellington Abreu de Manaus, AM.