Juventude
A Paróquia Nossa Senhora Auxiliadora, de Ponta Grossa, PR, encerrou o mês mariano, na noite de 31 de maio, com a tradicional Coroação de Nossa Senhora Auxiliadora, realizada na Igreja Matriz.
Celebrações em honra à Nossa Senhora Auxiliadora reuniram estudantes, educadores e famílias em momentos de oração, devoção e vivência do carisma salesiano.
De 1 a 30 de junho o Museu da ESALQ – “Luiz de Queiroz”, em Piracicaba, SP, abriga a exposição “Memórias ecológicas de um piracicabano”, de autoria do jornalista piracicabano e ex-aluno salesiano, Marcos Antonio Vanceto.
Encontro presencial no Rio de Janeiro reuniu lideranças das Inspetorias Madre Mazzarello e São João Bosco para aprofundar indicadores de qualidade e traçar estratégias de constante aprimoramento.
Sob a coordenação de Antonio Martins, SDB, coordenador de pastoral, jovens e educadores do Centro Juvenil São Domingos Sávio, em Pará de Minas, MG, vivenciaram o mês mariano, entregando seus pedidos ao fogo e recebendo as mensagens de conforto da Mãe.
A Paróquia Salesiana Santo Antônio, em Barra do Garças, MT, realizou a 27ª edição do “Segue-me”, um evento que reuniu 54 jovens em uma jornada de espiritualidade e autodescoberta.
Juventude
A Paróquia Nossa Senhora Auxiliadora, de Ponta Grossa, PR, encerrou o mês mariano, na noite de 31 de maio, com a tradicional Coroação de Nossa Senhora Auxiliadora, realizada na Igreja Matriz.
Celebrações em honra à Nossa Senhora Auxiliadora reuniram estudantes, educadores e famílias em momentos de oração, devoção e vivência do carisma salesiano.
De 1 a 30 de junho o Museu da ESALQ – “Luiz de Queiroz”, em Piracicaba, SP, abriga a exposição “Memórias ecológicas de um piracicabano”, de autoria do jornalista piracicabano e ex-aluno salesiano, Marcos Antonio Vanceto.
Encontro presencial no Rio de Janeiro reuniu lideranças das Inspetorias Madre Mazzarello e São João Bosco para aprofundar indicadores de qualidade e traçar estratégias de constante aprimoramento.
Sob a coordenação de Antonio Martins, SDB, coordenador de pastoral, jovens e educadores do Centro Juvenil São Domingos Sávio, em Pará de Minas, MG, vivenciaram o mês mariano, entregando seus pedidos ao fogo e recebendo as mensagens de conforto da Mãe.
A Paróquia Salesiana Santo Antônio, em Barra do Garças, MT, realizou a 27ª edição do “Segue-me”, um evento que reuniu 54 jovens em uma jornada de espiritualidade e autodescoberta.