Juventude
O talento, a dedicação e a disciplina levaram o estudante Arthur Lelis Moreira Alencar ao pódio de uma das mais importantes competições da modalidade no país.
Ao longo de sua passagem pelas comunidades salesianas do Estado de São Paulo, padre Héctor Gabriel Romero promoveu encontros de escuta, animação carismática e acompanhamento pastoral junto a salesianos, leigos, jovens e membros da Família Salesiana.
Nove formandos de diferentes inspetorias do Brasil receberam, nesta segunda-feira, 22 de junho, a aprovação para a Ordem do Diaconato, em cerimônia que encerrou a Visita Inspetorial à Comunidade do Curatorium de Teologia de Curitiba.
Ao longo deste mês, algumas casas salesianas realizaram atividades com os alunos e educandos para reforçar a necessidade de preservar o Meio Ambiente, valorizar os recursos naturais e proteger a Casa Comum. As iniciativas foram motivadas pelo Dia Mundial do Meio Ambiente, celebrado em 5 de junho.
Nesta edição, os jogos olímpicos da escola recebem o tema: "Rumo ao Ouro: 50 anos de sonhos e conquistas".
A futura estrutura de Oncologia com Radioterapia será fundamental para ampliar a rede de atendimento aos pacientes oncológicos, fortalecendo o papel da instituição como referência em saúde e dando início a uma nova etapa na história da assistência regional.
Página 1 de 1147
Juventude
O talento, a dedicação e a disciplina levaram o estudante Arthur Lelis Moreira Alencar ao pódio de uma das mais importantes competições da modalidade no país.
Ao longo de sua passagem pelas comunidades salesianas do Estado de São Paulo, padre Héctor Gabriel Romero promoveu encontros de escuta, animação carismática e acompanhamento pastoral junto a salesianos, leigos, jovens e membros da Família Salesiana.
Nove formandos de diferentes inspetorias do Brasil receberam, nesta segunda-feira, 22 de junho, a aprovação para a Ordem do Diaconato, em cerimônia que encerrou a Visita Inspetorial à Comunidade do Curatorium de Teologia de Curitiba.
Ao longo deste mês, algumas casas salesianas realizaram atividades com os alunos e educandos para reforçar a necessidade de preservar o Meio Ambiente, valorizar os recursos naturais e proteger a Casa Comum. As iniciativas foram motivadas pelo Dia Mundial do Meio Ambiente, celebrado em 5 de junho.
Nesta edição, os jogos olímpicos da escola recebem o tema: "Rumo ao Ouro: 50 anos de sonhos e conquistas".
A futura estrutura de Oncologia com Radioterapia será fundamental para ampliar a rede de atendimento aos pacientes oncológicos, fortalecendo o papel da instituição como referência em saúde e dando início a uma nova etapa na história da assistência regional.
Página 1 de 1147