ANEC define data e local para a Assembleia Geral Ordinária

Segunda, 30 Julho 2012 14:57 Escrito por  ANEC
A Assembleia Geral Ordinária da Associação Nacional de Educação Católica do Brasil (ANEC) e o V Fórum Nacional de Mantenedoras já têm data e local definidos. Após deliberação da Diretoria da ANEC ficou confirmado que os eventos serão realizados entre os dias 24 e 25 de setembro, no Centro de Eventos e Treinamentos (CNTC), em Brasília.O tema do fórum será “Gestão Educacional do Século XXI”. Já a Assembleia trará como lema “ide e ensinai a todos os povos”. A novidade é que este ano a ANEC vai realizar pré-assembleias pelos conselhos locais em diferentes regiões. Os eventos estão marcados para o dia 20 de agosto e têm a finalidade de apontar as diretrizes e metas da ANEC que serão deliberadas no evento nacional.No evento realizado em 2011, também em Brasília, participaram cerca de 300 pessoas, de diferentes regiões do Brasil. O último Fórum apresentou como tema central o novo Plano Nacional de Educação (PNE) e discutiu as diretrizes e metas da educação brasileira para o próximo decênio.
Última modificação em Terça, 31 Julho 2012 07:02

ANEC define data e local para a Assembleia Geral Ordinária