Damas Salesianas realizam 8ª Assembleia Geral Nacional

Quarta, 18 Setembro 2013 12:01 Escrito por  Inspetoria São João Bosco
Damas Salesianas realizam 8ª Assembleia Geral Nacional Inspetoria São João Bosco
Foi realizado entre os dias 6 e 8 de setembro, em Silvânia, Goiás, a 8ª Assembleia Geral Nacional da Associação Damas Salesianas (ADS), com o tema “Igreja (ADS) a serviço da vida plena para todos e como foco: a promoção de novas vocações com predileção pelos jovens”.

Participaram da assembleia, representantes de São João Del Rei, MG; Araxá, MG; Belo Horizonte, MG; Brasília, DF; Gameleira de Goiás, GO; Silvânia, GO; Itaquera, SP; e Caracas, Venezuela.

Na tarde do dia 7 foi eleita a nova diretoria da ADS Brasil para o triênio 2013 a 2016, que ficou assim constituída: Lucilaine Queiroz dos Reis, presidente; Sandra Rodrigues, vice; Shirley Abreu, secretária; Clenilda Marciano, conselheira de Administração; Maria Carmem Monteiro, conselheira de Formação e de Recursos Humanos e Vocacionais; Miriam Cristina Monteiro, conselheira Juvenil e da Família ADS; Shirlene Pereira, conselheira assistencial e de Relações Públicas e Institucionais; Carmelita Conceição Araujo, conselheira de Catequese e Capacitação. A nova diretoria tomou posse imediata.

Participaram da assembleia os salesianos: padre Jurandyr Azevedo, conselheiro espiritual nacional da ADS Brasil; padre Geraldo Adair, delegado do Sistema Salesiano de Animação da Família Salesiana (SSAF); padre Carlos José da Silva, conselheiro local da ADS Silvânia e Gameleira; padre José Maria Stebanez, conselheiro internacional da ADS e padre Jonathan Alex da Costa.

Inspetoria São João Bosco

Última modificação em Quarta, 18 Setembro 2013 21:12