Inspetoria Maria Auxiliadora participa de Assembleia Geral da CRB

Quinta, 20 Setembro 2012 18:25 Escrito por  Inspetoria Maria Auxiliadora
As irmãs da Inspetoria Maria Auxiliadora (BRE) participaram da Assembleia da Conferência dos Religiosos do Brasil (CRB), realizada nos regionais do Nordeste do país. “Tivemos a alegria, nos vários regionais da CRB, de fazer a experiência da intercongregacionalidade, de partilha do que somos e temos, da beleza e alegria da diversidade de carismas e de dons”, descreve a irmã Maria do Socorro Tabosa,  responsável pelo âmbito da comunicação da Inspetoria, com sede no Recife. Este ano todos os regionais, em suas Assembleias Gerais, elegeram suas novas diretorias. Em cada estado, foi possível acolher um assessor membro da CRB Nacional. “Agradecemos profundamente a assessoria da CRB Nacional, que veio nos enriquecer e acender em nossos corações a esperança. Nossa gratidão a irmã Márian Ambrosio, irmã Zenilda Petry, irmã Marlene Oliveira, irmão Jardelino Menegat. Expressamos também a alegria de acolhermos a nova diretoria dos diversos regionais, implorando ao Deus da vida, que acompanhe todos(as) nesta missão bonita de servir e animar a vida religiosa consagrada”, finaliza a irmã Maria do Socorro Tabosa. Leia mais em CRB Nacional
Última modificação em Sexta, 21 Setembro 2012 10:37

Inspetoria Maria Auxiliadora participa de Assembleia Geral da CRB