Ação Social
Por meio de uma parceria, os alunos do curso de Publicidade e Propaganda da Faculdade Católica Salesiana estão realizando uma campanha de marketing a fim de dar mais visibilidade à obra social.
O trabalho de todas as obras sociais salesianas do Brasil é permeado por seis Compromissos Fundamentais, sendo um deles o “Fortalecimento da Família” enquanto primeira comunidade educativa de virtudes. Cada casa salesiana busca compreender e acolher as atuais realidades familiares, em sintonia com as orientações da Igreja, para promover e apoiar o desenvolvimento integral das crianças, dos adolescentes e dos jovens, acompanhando-os ao longo do curso da vida com uma visão de família, em comunhão com os valores cristãos e o carisma salesiano.  
Evento, realizado de 28 de fevereiro a 3 de março, buscou abordar os principais e mais atuais temas da gestão do terceiro setor.
A Rede Salesiana Brasil (RSB) agora faz parte da Estratégia ODS, um movimento mundial adotado durante a Cúpula das Nações Unidas sobre o Desenvolvimento Sustentável.
As atividades do Centro Juvenil Dom Bosco de Fortaleza, CE, foram adaptadas, mas não cessaram, mesmo em meio a pandemia do novo coronavírus.
Projeto tem inspiração na Agenda de Desenvolvimento Sustentável da Organização das Nações Unidas (ONU).
Ação Social
Por meio de uma parceria, os alunos do curso de Publicidade e Propaganda da Faculdade Católica Salesiana estão realizando uma campanha de marketing a fim de dar mais visibilidade à obra social.
O trabalho de todas as obras sociais salesianas do Brasil é permeado por seis Compromissos Fundamentais, sendo um deles o “Fortalecimento da Família” enquanto primeira comunidade educativa de virtudes. Cada casa salesiana busca compreender e acolher as atuais realidades familiares, em sintonia com as orientações da Igreja, para promover e apoiar o desenvolvimento integral das crianças, dos adolescentes e dos jovens, acompanhando-os ao longo do curso da vida com uma visão de família, em comunhão com os valores cristãos e o carisma salesiano.  
Evento, realizado de 28 de fevereiro a 3 de março, buscou abordar os principais e mais atuais temas da gestão do terceiro setor.
A Rede Salesiana Brasil (RSB) agora faz parte da Estratégia ODS, um movimento mundial adotado durante a Cúpula das Nações Unidas sobre o Desenvolvimento Sustentável.
As atividades do Centro Juvenil Dom Bosco de Fortaleza, CE, foram adaptadas, mas não cessaram, mesmo em meio a pandemia do novo coronavírus.
Projeto tem inspiração na Agenda de Desenvolvimento Sustentável da Organização das Nações Unidas (ONU).