Em 21 de abril, na cidade de Didia, na Tanzânia, o Reitor-mor, padre Ángel Fernández Artime, visitou a escola secundária onde se reuniram cerca de 2.000 pessoas entre alunos e Salesianos da escola Dom Bosco, um encontro cheio de sinais de afeto dos jovens, concluído com a celebração da Eucaristia. Após a missa, o sucessor de Dom Bosco reuniu-se com os Salesianos para um momento de diálogo fraterno no qual apresentou aos Salesianos a beleza da Congregação e ao mesmo tempo os desafios que a esperam.