Pelo segundo ano consecutivo, a Paróquia Salesiana Nossa Senhora Auxiliadora de Ponta Grossa, Paraná, reinventou a forma de celebrar a Semana Santa, devido à pandemia da Covid-19.
Hoje, 7 de abril, Dia Mundial da Saúde, é uma data oportuna para homenagear todos os profissionais da saúde e destacar as iniciativas desenvolvidas graças à solidariedade salesiana em todo o mundo.
Os salesianos da Visitadoria São Calisto Caravário, de Timor-Leste (TLS), disponibilizaram abrigo a cerca de três mil pessoas, que precisaram deixar suas casas e perderam tudo o que possuíam.
Entre os dias 1 a 6 de abril, o conselheiro regional da América Cone Sul, padre Gabriel Romero, visitou às obras salesianas, em Fortaleza, CE. Neste período, encontrou os padres salesianos e participou de uma entrevista na rádio FM Dom Bosco.
Cinco alunos do Instituto Técnico Dom Bosco, em Nova Délhi, Índia, enfrentam com coragem os desafios da vida, transformando-os em oportunidades de crescimento.
No dia 4 de abril, no final das Vésperas da Solenidade da Páscoa, a superiora geral das FMA, madre Yvonne Reungoat, anunciou a destinação das oito FMA neo-missionárias.
Pelo segundo ano consecutivo, a Paróquia Salesiana Nossa Senhora Auxiliadora de Ponta Grossa, Paraná, reinventou a forma de celebrar a Semana Santa, devido à pandemia da Covid-19.
Hoje, 7 de abril, Dia Mundial da Saúde, é uma data oportuna para homenagear todos os profissionais da saúde e destacar as iniciativas desenvolvidas graças à solidariedade salesiana em todo o mundo.
Os salesianos da Visitadoria São Calisto Caravário, de Timor-Leste (TLS), disponibilizaram abrigo a cerca de três mil pessoas, que precisaram deixar suas casas e perderam tudo o que possuíam.
Entre os dias 1 a 6 de abril, o conselheiro regional da América Cone Sul, padre Gabriel Romero, visitou às obras salesianas, em Fortaleza, CE. Neste período, encontrou os padres salesianos e participou de uma entrevista na rádio FM Dom Bosco.
Cinco alunos do Instituto Técnico Dom Bosco, em Nova Délhi, Índia, enfrentam com coragem os desafios da vida, transformando-os em oportunidades de crescimento.
No dia 4 de abril, no final das Vésperas da Solenidade da Páscoa, a superiora geral das FMA, madre Yvonne Reungoat, anunciou a destinação das oito FMA neo-missionárias.