O projeto do Instituto Nossa Senhora da Glória (INSG/Castelo), em Macaé, RJ, terminou com o plantio de mudas de ipês, após dois meses de atividades voltadas para a preservação do meio ambiente.
O material foi lançado no dia 16 de agosto com objetivo fortalecer e ajudar os grupos juvenis a ter um material para ser trabalhado nas reuniões das equipes de jovens.
As escolas salesianas de todo o Brasil fizeram o lançamento da nova Campanha de Matrículas para os anos 2021/2022, nesta segunda-feira, dia 23 de agosto.
O projeto do Instituto Nossa Senhora da Glória (INSG/Castelo), em Macaé, RJ, terminou com o plantio de mudas de ipês, após dois meses de atividades voltadas para a preservação do meio ambiente.
O material foi lançado no dia 16 de agosto com objetivo fortalecer e ajudar os grupos juvenis a ter um material para ser trabalhado nas reuniões das equipes de jovens.
As escolas salesianas de todo o Brasil fizeram o lançamento da nova Campanha de Matrículas para os anos 2021/2022, nesta segunda-feira, dia 23 de agosto.