A instituição comemorou seus primeiros 20 anos de atividades em favor da educação integral da juventude salvadorenha.
O projeto do Instituto Nossa Senhora da Glória (INSG/Castelo), em Macaé, RJ, terminou com o plantio de mudas de ipês, após dois meses de atividades voltadas para a preservação do meio ambiente.
Para amenizar os efeitos da crise sanitária, os salesianos realizaram diversas iniciativas em várias comunidades do país.
O material foi lançado no dia 16 de agosto com objetivo fortalecer e ajudar os grupos juvenis a ter um material para ser trabalhado nas reuniões das equipes de jovens.
A nova sede foi inaugurada no último dia 13 de agosto, em Juazeiro do Norte, CE, com transmissão, ao vivo, pela rádio e pelas redes sociais.
As FMA lançam um apelo para que as pessoas se solidarizem e ajudem a população haitiana.
As contribuições foram enviadas para os Xavante da Paróquia Pessoal São Domingos Sávio, em MT.
A escola teve início nesta terça-feira, 24 de agosto, e seguirá por um ano com dois encontros de estudo por mês. Todo encontro será virtual.
As escolas salesianas de todo o Brasil fizeram o lançamento da nova Campanha de Matrículas para os anos 2021/2022, nesta segunda-feira, dia 23 de agosto.
As doações foram resultado da "Campanha adote um educando, doe um computador”, realizada pela Obra Salesiana de Apoio Fraterno (OSAF), em Araras, SP.
A instituição comemorou seus primeiros 20 anos de atividades em favor da educação integral da juventude salvadorenha.
O projeto do Instituto Nossa Senhora da Glória (INSG/Castelo), em Macaé, RJ, terminou com o plantio de mudas de ipês, após dois meses de atividades voltadas para a preservação do meio ambiente.
Para amenizar os efeitos da crise sanitária, os salesianos realizaram diversas iniciativas em várias comunidades do país.
O material foi lançado no dia 16 de agosto com objetivo fortalecer e ajudar os grupos juvenis a ter um material para ser trabalhado nas reuniões das equipes de jovens.
A nova sede foi inaugurada no último dia 13 de agosto, em Juazeiro do Norte, CE, com transmissão, ao vivo, pela rádio e pelas redes sociais.
As FMA lançam um apelo para que as pessoas se solidarizem e ajudem a população haitiana.
As contribuições foram enviadas para os Xavante da Paróquia Pessoal São Domingos Sávio, em MT.
A escola teve início nesta terça-feira, 24 de agosto, e seguirá por um ano com dois encontros de estudo por mês. Todo encontro será virtual.
As escolas salesianas de todo o Brasil fizeram o lançamento da nova Campanha de Matrículas para os anos 2021/2022, nesta segunda-feira, dia 23 de agosto.
As doações foram resultado da "Campanha adote um educando, doe um computador”, realizada pela Obra Salesiana de Apoio Fraterno (OSAF), em Araras, SP.