Em sua mensagem para o Boletim Salesiano neste mês de fevereiro, o Reitor-mor dos Salesianos afirma: "Jesus continua a salvar a humanidade através do nosso trabalho, da nossa doação, da nossa boa vontade. Ele continua a indicar-nos o caminho para que não percamos o sentido e apoiemos sempre os que passam mais dificuldade, os mais pobres, os últimos".

 

Sexta, 01 Dezembro 2017 14:34

O Natal segundo Dom Bosco

Escrito por

Na mensagem de dezembro escrita aos leitores do Boletim Salesiano, o Reitor-mor, padre Ángel Fernández Artime, escreve: 

 

Nunca os turineses de 1842 tinham visto um espetáculo assim. Nas elegantes artérias do centro da cidade, um grupinho de rapazes cantava um cântico natalício regido por um padre! A música era um pouco ingênua, mas aqueles garotos cantavam-na tão afetuosamente que comovia. Dom Bosco não tinha um local para fazer os ensaios de canto com os rapazes e por isso fazia-os nas ruas. Aquelas ruas que os meninos conheciam bem. Até a canção tinha sido escrita no peitoril de uma janela.

 

Quinta, 16 Novembro 2017 13:37

Viagem do Reitor-Mor a Angola e Moçambique

Escrito por

O Reitor-Mor, P. Ángel Fernández Artime, o X Sucessor de Dom Bosco, prepara-se para nova viagem intercontinental, desta vez para Angola e Moçambique, na África. A viagem vai de 17 a 26 de novembro. No dia 27 de novembro, entretanto, ele chega a Madri, na EEspanha, para o Congresso Internacional Pastoral Juvenil e Família, que termina no  dia 1º de dezembro. Padre Artime retorna de uma viagem à Índia, onde visitou e animou os salesianos de Bangalore, Guwahati e Mumbai.

Todos os meses, o Reitor-mor dos Salesianos, padre Ángel Fernández Artime, escreve um artigo para os leitores do Boletim Salesiano. Neste mês de novembro, ele fala sobre os missionários e o sentimento de gratidão.

 

Todos os meses, o Reitor-mor dos Salesianos, padre Ángel Fernández Artime, escreve um artigo para os leitores do Boletim Salesiano. Neste mês de outubro, ele partilha uma “lição da natureza”.

 

Pagina 1 de 9