Obras sociais da ISJB recebem visita da Fundação Real Madrid
Nos dias 3 e 4 de maio, o Centro Juvenil Oratório Mamãe Margarida (CEJOMM), em Niterói, RJ, recebeu a técnica de Projetos Internacionais da Fundação Real Madrid, Susana Gaspar. No dia 5, a representante visitou o Oratório Festivo Dom Bosco - Jacarezinho, localizado na comunidade do Jacarezinho, no Rio de Janeiro.
Colégio Salesiano do Salvador promove oficina com crianças de escola municipal
Na última quinta-feira (03/05), os integrantes do grupo de jovens Sol por Amor e da banda salesiana, do Colégio Salesiano do Salvador (Nazaré), na capital baiana, receberam as crianças da Escola Municipal Professora Maria de Lourdes Santana Alves para participarem de uma tarde recreativa. As crianças foram acolhidas com muito carinho e alegria e participaram de oficinas de dança, música e teatro. Além disso, tiveram a oportunidade de trabalhar de forma prática conteúdos da disciplina de matemática, como adição e subtração, através da visita ao supermercado.
Alunos recebem representante do projeto social “Crescendo Juntos”
Nesta segunda-feira, dia 7, alunos das séries de Ensino Fundamental e Médio do INSG Castelo, escola salesiana em Rio das Ostras, RJ, conheceram o projeto Crescendo Juntos que faz parte da RSB-Social. Situada em Belford Roxo, RJ, a casa salesiana recebe crianças carentes de 7 a 17 anos e oferece diversas atividades recreativas. Além disso, acesso à cultura, educação e assistência psicológica/social.
Categorias e Temas
- Salesianidade (433)
- Educação (264)
- Juventude (168)
- Notícias Internacionais (2349)
- Notícias Nacionais (4567)
- Ação Social (270)
- Comunicação (115)
- Igreja (215)
- Reitor-Mor (92)
- Missões (377)
- Jornada Mundial (109)
- Novos Pátios (32)
- Juventude em Pauta (29)
- Projeto de Vida (62)
- Liturgia (15)
- Editorial (40)
- Dom Bosco hoje (66)
- Oração do Senhor (10)
Busque por data
Comentários
-
Ex-alunos participam de encontro em SP Eu estudei sempre…
Terça, 13 Outubro 2015 -
Jovens participam de acampamento missionário Foooi demais
Sábado, 10 Outubro 2015 -
Encontro reúne referentes de Comunicação no Recife Jakeline está de…
Terça, 06 Outubro 2015