Classifique este artigo
(0 votos)

Com o cadastramento do projeto “Camerata Jovem” da Associação dos Salesianos Cooperadores de Pindamonhangaba, SP, na plataforma Bússola Social, foi possível uma reestruturação das atividades da obra salesiana, o que viabilizou sua qualificação para aquisição de incentivos fiscais destinados à execução do projeto no ano de 2019.

 

Classifique este artigo
(0 votos)

Em todo o país são mais de 120 obras ou presenças sociais e mais de 80 mil crianças, adolescentes e jovens atendidos em projetos da Rede Salesiana Brasil de Ação Social (RSB-Social).

 

 

Classifique este artigo
(1 Voto)

Pequenas ações podem fazer uma grande diferença. Foi com essa proposta que as amigas e alunas do Colégio Salesiano Dom Bosco, de Americana, SP, Maria Eduarda Riccetto e Isabela Maruci tiveram a ideia de fazer pulseirinhas e vendê-las para ajudar pessoas necessitadas. 

 

Classifique este artigo
(0 votos)

A Inspetoria São João Bosco foi eleita pelo segundo ano consecutivo uma das 100 melhores ONGs do Brasil. A premiação foi realizada no dia 01 de novembro, em São Paulo, SP. A ISJB foi representada na solenidade pelos salesianos irmão Romildo Pinas e Géster Cabral.

 

Classifique este artigo
(0 votos)

No dia 26 de outubro foi realizada a XI Conferência Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente de Lorena, SP. A Obra Social Salesiana, o CEDESP (Centro de Desenvolvimento Social e Produtivo) – Oratório São Luiz acolheu esse momento significativo da história do município, contando com a participação de 76 educandos de idades entre 7 e 17 anos e suas famílias, 24 educadores, 11 salesianos, representantes da Rede Socioassistêncial, Subsecretaria de Juventudes, Conselho Tutelar, Conselho Municipal de Assistência Social e outros representantes do poder público.

 

Pagina 1 de 27