Classifique este artigo
(0 votos)

A Obra Social Casa Mamãe Margarida de Manaus, AM, completou nesta terça-feira, dia 2 de abril, 33 anos de atuação na sociedade manauara, em defesa dos direitos da vida de crianças e adolescentes. A Casa oferece Educação Infantil e Ensino Fundamental do 1º ao 5º ano e oficinas de Arte Educação, como Dança, Teatro, Música, Canto, Informática, Esporte, Acompanhamento Escolar e Oficinas Temáticas. Assim também oferecemos proteção às nossas acolhidas, encaminhadas via Juizado da Infância.

 

Classifique este artigo
(0 votos)

No dia 29 de março, a Obra Social São João Bosco, de Campinas, SP, realizou o primeiro Seminário de Ação Social com o tema “Do Assistencialismo ao Direito – a trajetória de profissionalização e fortalecimento do Terceiro Setor”. O evento, destinado a profissionais envolvidos com a assistência social, teve a participação de mais de 230 pessoas contando colaboradores da obra, líderes de instituições, gestores de projetos sociais, profissionais da rede municipal de assistência e membros de casas salesianas do estado de São Paulo.

 

Classifique este artigo
(0 votos)

O apelo que o próximo Capítulo Geral dos Salesianos (CG28) vai trazer para toda a Congregação, e suas diferentes presenças no mundo, é um convite para ressignificarmos obras e serviços junto aos jovens.

 

Classifique este artigo
(0 votos)

Com o cadastramento do projeto “Camerata Jovem” da Associação dos Salesianos Cooperadores de Pindamonhangaba, SP, na plataforma Bússola Social, foi possível uma reestruturação das atividades da obra salesiana, o que viabilizou sua qualificação para aquisição de incentivos fiscais destinados à execução do projeto no ano de 2019.

 

Classifique este artigo
(0 votos)

Em todo o país são mais de 120 obras ou presenças sociais e mais de 80 mil crianças, adolescentes e jovens atendidos em projetos da Rede Salesiana Brasil de Ação Social (RSB-Social).

 

 

Pagina 1 de 28