Classifique este artigo
(0 votos)

O dia 5 de dezembro foi dia de agradecer e certificar 75 empresas conveniadas com o Pró-Menor Dom Bosco (PMDB), em Manaus, AM, no programa de aprendizagem, que já existe há 36 anos neste centro salesiano de atendimento para adolescentes e jovens aprendizes em situação de vulnerabilidade social.

Classifique este artigo
(1 Voto)

A ação pastoral salesiana é marcada por uma profunda capacidade de encontrar ocasiões de contato, proximidade e comunhão com os adolescentes e jovens. Vai em busca dos seus interlocutores onde eles se encontram e onde, também fisicamente, estão os seus interesses.

 

Quarta, 08 Novembro 2017 15:36

Centro juvenil salesiano recebe prêmio do Unicef

Escrito por
Classifique este artigo
(0 votos)

O Centro Juvenil São Domingos Sávio (Patronato Salesiano), em Pará de Minas (MG), recebeu um prêmio do Unicef (Fundo das Nações Unidas para a Infância), por seu projeto de ensino em tempo integral, realizado em parceria com a Escola Municipal Dona Cotinha.

 

Classifique este artigo
(0 votos)

Na última sexta-feira, 22 de setembro, o Parque Dom Bosco de Itajaí-SC recebeu os educadores das obras sociais salesianas de Joinville (Centro Educacional Dom Bosco - CEDB) e Itajaí (Lar Padre Jacó), para um dia de formação continuada.

 

Classifique este artigo
(0 votos)

No sábado, 16 de setembro, os educandos da turma de dança do Centro Juvenil Oratório Mamãe Margarida (CEJOMM), em Niterói, RJ, participaram do I Fórum Estadual de Fé e Cidadania. Promovido pela Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), o evento foi realizado no Colégio Divina Providência, no Rio de Janeiro. Os educandos representaram o CEJOMM com uma coreografia inspirada na cultura e música africanas.

O Fórum teve como objetivo promover canais de diálogo, reflexão e articulação entre a Igreja, a sociedade civil e o poder público, criando espaços de defesa da dignidade da vida humana, do bem comum e da democracia.

Fonte: RSB-Social

Pagina 1 de 26